Técnica de enfermagem é presa por maus-tratos contra animais

Uma técnica de enfermagem, identificada como Graciane Coutinho da Silva, foi presa pela Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste paraense, suspeita de maus-tratos contra animais, na última segunda-feira (18).

A Guarda Municipal de Parauapebas, por meio do Grupamento Canil, recebeu uma denúncia de que na residência da mulher dois cachorros estavam em situação precária, sendo que um deles estava morto há muito tempo.

De posse das informações, os agentes foram até o endereço e constataram a veracidade da denúncia. Eles precisaram quebrar o cadeado para acessar o imóvel e resgatar o segundo cachorro.

A técnica de enfermagem foi questionada sobre a situação dos animais. Ela informou que teria viajado e deixado uma pessoa responsável para tomar conta dos cachorros.

Graciane foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A versão apresentada por ela será investigada.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e Prefeitura de Parauapebas para apurar mais informações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *