Urgente: vídeo mostra momento que vizinhos encontram adolescente morta dentro de casa, em Manaus; veja

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (1º), uma adolescente Jenifer Vitória, de apenas 15 anos de idade, foi encontrada morta dentro da sua própria casa, localizada na Rua P, na Invasão Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A jovem estava com o corpo coberto por um lençol no momento em que foi encontrada por moradores da região.

De acordo com informações preliminares, o assassino deixou a porta da humilde casa aberta após cometer o crime, e isso chamou a atenção de vizinhos da jovem, que adentraram a residência e a encontraram sem vida. A menina teria sido esfaqueada várias vezes na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos, agonizou até a morte no local.

Até o momento, o maior suspeito do crime seria o ex-padrasto de Jenifer, o qual a mãe havia separado recentemente. A vítima teria ficado morando na mesma casa que o homem, pois tinha ele como pai tendo em vista que o mesmo a registrou como filha biológica em cartório.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da adolescente. A sua mãe esteve no local do crime e lamentou muito o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *