Veja vídeo: Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça quando assistia jogo da copa libertadores em choperia no bairro da Alvorada 2

O jovem identificado como Carlos Manoel França de Oliveira, 19, foi assassinado por volta das 23h30 da noite da última quarta-feira, 6, com dois tiros na cabeça, disparados por um pistoleiro.


Carlos Manoel foi executado quando assistia ao jogo do Flamengo pela Copa Libertadores da América, em uma Choperia localizada na Rua José Augusto de Queiróz, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A namorada e três amigos do jovem lhe faziam companhia em uma das mesas da choperia quando o pistoleiro, usando máscara contra convid-19 e boné, entrou no estabelecimento e efetuou os disparos de arma de fogo.

O assassino correu para a rua com a arma em punho, subiu na garupa de uma motocicleta, preta, onde outro homem desconhecido já esperava por ele e fugiram do local em alta velocidade.


A namorada de Carlos Manoel entrou em total desespero e aparece gritando muito em imagens de vídeos gravados por outros clientes que também já estavam comemorando a vitória do Flamengo quando o crime aconteceu.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o assassinato com característica de acerto de contas, muito embora existam informações que a vítima não tinha passagem na polícia.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *