Veja vídeo: Ladrão apanha de populares e é esfaqueado no peito no Município de Uarini

O ladrão de fios da rede de energia elétrica identificado com o nome de Maicon, conhecido pelo apelido de “Carneirinho”, foi espancado por populares e atingido com uma facada no peito quando cometia mais um crime de furto.

O duro castigo foi aplicado na noite da última quarta-feira, 13, em via pública de um bairro da periferia no município de Uarini, distante 570 quilômetros de Manaus em linha reta.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais e que já tem centenas de visualizações mostra o ladrão de joelhos, pedindo socorro e perdendo sangue exageradamente pelo golpe de faca em seu peito.

Quando já está para perder totalmente as forças, o ladrão consegue se levantar, caminha de onde estava agonizando até o meio da rua e cai novamente.

Um homem aparece de motocicleta, é ajudado por outra pessoa a colocar “Carneirinho” na garupa e, juntos, os dois seguem com o ladrão de fios elétricos para a unidade hospitalar do município, onde ele deu entrada em estado grave.

Até o final da tarde desta quinta-feira, 14, não havia sido informado se “Carneirinho” sobreviveu e se o autor da facada em seu peito foi identificado pela polícia.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *