veja vídeo:Dois jovens são executados a tiros na porta de residência no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Um duplo homicídio aconteceu por volta das 21h30 da noite deste sábado, 16, entre as ruas Canadá e Dona Otília, Comunidade Cidade das Luzes, bairro do Tarumã, Zona Sul de Manaus.


Dois jovens que ainda não tiveram os nomes identificados foram mortos a tiros quando conversavam na frente da residência onde um deles morava.


Segundo informações das testemunhas, dois pistoleiros dispararam os tiros durante um ataque rápido depois que chegaram em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor vermelha.

Os policiais da 20ª Cicom) que faziam o patrulhamento na referida comunidade isolaram o local onde os jovens caíram mortos com tiros nas cabeças.

Moradores da Rua Canadá e Rua Dona Otília não souberam informar para a polícia, se os jovens assassinados eram usuários ou envolvidos com o tráfico de drogas.


Os policiais militares confirmaram os dois assassinatos no mesmo local e comunicaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Foi o segundo duplo homicídio em menos de 24h e o primeiro aconteceu na madrugada deste mesmo sábado, com dois homens mortos a tiros em um bar no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *