Vidal é apresentado pelo Flamengo e sonha com título da Libertadores: ‘Estou aqui para isso’

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o volante chileno Arturo Vidal, de 35 anos, que assinou contrato até o fim de 2023. O jogador inicia efetivamente sua relação com o clube, mas o namoro através de declarações pelas redes sociais já durava havia muito tempo. Ele ganhou a camisa 32.

O nome de Vidal já entrou no BID da CBF e ele fica regularizado para fazer sua estreia pelo Flamengo. Ele afirmou que seu grande objetivo é a conquista da Libertadores.

– Esse é meu primeiro sonho (ganhar a Libertadores). Estou aqui no Flamengo para isso.

Após a vitória do Flamengo contra o Coritiba, no ultimo sábado, Dorival Júnior foi perguntado sobre a chance de relacionar Vidal contra o Juventude, na próxima quarta, e o técnico disse que ainda é cedo para colocar o chileno em campo, já que ele ainda terá que passar por algumas etapas até poder entrar em campo.

Revelado pelo Colo-Colo, Vidal se transferiu em 2007 para a Europa, onde passou 15 anos. Seu primeiro clube no Velho Continente foi o Bayer Leverkusen.

Depois defendeu ainda Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. Conquistou nove títulos nacionais (cinco italianos, três alemães e um espanhol). Na última temporada, marcou dois gols em 41 jogos pela Inter.

Fonte: Portal do zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *