Vídeo mostra assassinato brutal de advogado durante assalto: ‘Implorou para não apanhar’

Um vídeo chocante registrou o momento em que um advogado de 27 anos, identificado como Victor Stephen Coelho, foi espancado e assassinado a facadas durante um assalto no Rio de Janeiro, neste fim de semana.

O crime aconteceu em uma estação de VLT, logo depois que o jovem deixou uma roda de samba na Praça da República, onde estava com amigos.

Victor fazia o trajeto sozinho até o ponto na estação Saara e antes mesmo de chegar, foi surpreendido pelo assaltante. As imagens mostram e testemunhas confirmam, que Victor tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado.

O criminoso partiu para cima dele com socos e enquanto o rapaz implorava para não apanhar, ele foi brutalmente esfaqueado. Assim que desfalece, o assassino tira o celular e a carteira do bolso dele e foge pelos trilhos do trem.

Testemunhas descreveram o suspeito como um homem forte que usava casaco e calça. A polícia recolheu câmeras de vigilância de várias lojas que há na cena do crime, mas em todas elas, o assassino aparece olhando para baixo, justamente tentando esconder o rosto.

A morte do advogado causou revolta em todo o país e segue sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *