Vídeo: motorista cai do próprio carro enquanto dirigia: ‘capeta quis me matar’

Enquanto dirigia em uma rua de Franca, no interior paulista, um motorista caiu do próprio carro enquanto dirigia. O acidente que aconteceu no último sábado, 30, foi flagrado por câmeras de segurança das casas ao redor.

O vídeo mostra o momento que o homem estava fazendo um curva, passa por uma lombada e em seguida a porta do veículo abre. O motorista e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caem no asfalto.

“Eu nasci de novo. Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro, porque o que aconteceu com o carro, onde ele passou ali. Acho que ele [carro] queria me largar para trás. Falou ‘esse cara está muito pesado’, contou o homem, que preferiu não se identificar.

Por pouco, o motorista não é atropelado pelo próprio carro. Um veículo vinha logo atrás e também virou à direita. O segundo carro conseguiu parar e não atingiu o homem caído no chão.

“Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado”, disse o homem.

Ferimentos leves

Ele teve apenas ferimentos leves nas pernas e no rosto. O homem afirmou que estava sem cinto de segurança e se “desequilibrou” ao tentar pegar a porta.

O veículo do condutor acidentado ainda continuou a andar, sobe na calçada, quase bate em um poste e depois cruza uma esquina. O carro sem motorista virou à esquerda na Rua Natal e parou em outra calçada.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *