Vídeo: telão desaba e esmaga dançarino durante show em Hong Kong

Na noite da quinta-feira, 28, manhã no Brasil, um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.

Um dos feridos, segundo o South China Morning Post, foi indentificado como o dançarino Mo. A polícia informou que dois dos feridos foram levados conscientes para o hospital.

Um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em estado grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça e está estável, segundo informações do hospital. Os nomes não foram divulgados.

O show, em que ocorreu o acidente, era o quarto dos 12 programados pela banda. As apresentações foram suspensas e a polícia local abriu um inquérito para investigar as circustâncias do acidente.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *