Vídeos mostram homem fazendo esposa refém com faca no pescoço em Manaus

Imagens feitas por populares mostram o momento em que um homem faz a própria esposa refém e ameaça matá-la com uma faca na frente de policiais no bairro Lírio do Vale , na zona Oeste.

O fato ocorreu no último sábado (16), e deixou familiares da vítima e do acusado desesperados. Segundo a polícia, o suspeito descobriu uma traição da esposa e decidiu tirar a vida dela.

Ele manteve a mulher em cárcere dentro da casa dos pais ameaçando golpeá-la com a faca e ao perceber a chegada da polícia, tentou fazê-la de escudo humano.

A polícia deu o primeiro tiro de advertência e pediu que o homem a soltasse, mas ele, irredutível, ameaçava cortar a garganta da mulher e matar quem chegasse perto.

A todo instante ele gritava que queria morrer e pedia que atirassem nele. Minutos depois, ele concordou em soltar a mulher, mas não obedeceu a ordem de largar a faca e caminhou na direção dos PMs com a arma nas mãos.

Tiros de advertência foram disparados novamente, mas o homem insistia em não largar a faca. A confusão só terminou, quando os agentes feriram o homem na perna. Ele foi socorrido e permanece internado, mas o estado de saúde dele é estável.

Assim que receber alta, ele deve ser preso e vai responder por cárcere e tentativa de feminicídio.

fonte: Portal do Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *